Fernando Machado

Feliz Ano Novo

Líbia e Pablo de Lucas Simon movimentaram um jantar dos deuses, no último dia de 2011, no seu belíssimo apartamento da Avenida Boa Viagem, para dar boas vindas ao Ano Novo. O espaço projetado por Janete Costa é de um bom gosto de ditar moda. Foi um encontro en petit comité, somente para a família. E assim triunfal Libia partiru para o novo ano.

l-gustavo-libia-de-lucas-simon
Gustavo com a mãe Libia de Lucas Simon (Fotos: Fernando Machado)

Libia que estava em grande noite num duas peças branca preparou uma mesa de fazer inveja a Apicius. O jantar servido sentado constou de filé mignon ao molho madeira, camarão ao molho de champanhe, uma salada da gente comer rezando. O prato de resistência foi da cozinha árabe: jadra. Para sobremesas bolo de noiva e de macaxeira esse último segredo culinário de Libia.

l-l-pablo-libia-diego-caio-de-lucas-simon
Libia com os netos Pablo, Diego e Caio

Participaram do encontro o filho Gustavo com a esposa Mônica, os netos Diego, Pablo e Caio (ontem eles seguiram por giro pela Califórnia, com direito a esquiar em Memory, nos Estados Unidos), Socorro Atiê com a filha Labib, Dina Sócrates de Carvalho, Miriam e José Omena, Ivonete e Albino Albert e o filho Marco Antônio. Após o jantar todos foram para o terraço assistir a queima de fogos em frente ao Acaiaca.

l-socorro-labib-atie
Socorro Atiê à côté Labib

Gostou ?
Compartilhe !