Fernando Machado

Nos bastidores da Política

O competente advogado e Jornalista de Turismo, Ricardo Guerra, é a partir de segunda-feira, o novo Secretário de Turismo de Gravatá. De parabéns, o prefeito Ozano Brito, pela escolha, pois Ricardo é o maior defensor das coisas daquela cidade.

O governador Eduardo Campos inaugura hoje, às 11h, na Rua Imperial, a nova Agência da Receita Estadual Recife, a maior de Pernambuco com uma estimativa de sete mil atendimentos por mês e uma arrecadação média de R$ 290 milhões/mês.0 Foram gastos na reforma aproximadamente R$ 700 mil.

By the way: O governador Eduardo Campos e a primeira dama Renata terão no dia primeiro de janeiro um verdadeiro tour de force. Depois empossado, EC + RC seguem até Brasilia, para a posse de Dilma Rousseff. Retornam para o Recife para a posse do secretariado e depois tomam o avião novamente à Brasilia para a posse dos ministros.

Segunda-feira aconteceu almoço, no Spettus, do Derby, reunindo um grupo de prefeitos. O prato de resistência a situação atual dos municípios. Participaram do encontro Ozano Brito (Gravatá), Ruy Barbosa (Bonito), Janio Gouveia (Amaraji), Diogo Alexandre (Chã Grande), Filogônio Oliveira (Pombos) e Elizabete Lima(Bezerros).

Gostou ?
Compartilhe !