Fernando Machado

Parabéns, Daniella Gusmão!

d-daniella-gusmao-olavo-andrade-lima-carmen
Daniella Gusmão com o marido Olva e a sogra Carmen de Andrade Lima (Fotos: Fernando Machado)

O Recife está em plena temporada de festas. E foi na cadência da house ambiente, leia-se o DJ Pepe Jordão, fazendo uma trajetória pelos anos 40, que a colunista social do Diário de Pernambuco, Daniella Gusmão, à côté Olavo de Andrade Lima Neto, reuniu os amigos, ontem, no Restaurante It, para comemorar seus 40 anos. Dani, como é chamada carinhosamente, estava podre de chic, by Reinaldo Lourenço.

d-claudia-mauro-alencar
Claudia Alencar e Mauro Alencar

A decoração estava linda, by Fabiano Reis e Silvio Medeiros, remetendo ao mundo aquático. Rosas brancas imersas em água dentro de enormes cilindros davam aquele toque especial ao ambiente, que já é belo por natureza. O branco e o preto do It, a água e a iluminação de Mano, entraram em sintonia com capricórnio.

d-joseli-lacerda-sarita-martins
Joseli Lacerda e Sarita Martins

O bufê assinado pelo chef Kiko Selva estava de se comer rezando. E para deixar vocês com água na boca vou escrever o que os convidados degustaram. Minibruschettas com quenelles de funghi, rúcula e tomate cereja, minibruschettas comqueijo gorgonzola e azeite aromatizado com fava de baunilha fresca, pastel de salmão com creamchesse e ervas com molho agridoce a parte.

d-marcelle-chianca-geralda-farias
Marcelle Farias Chianca e sua mãe, Geralda Farias

E não acabou não. Ainda tinham canapé com carpaccio de carne à moda artesanal italiana com mostarda Dijon e rúcula, minicup de cuscuz marroquino com glaze de molho roti e lascas de cordeiro, pastelo de ragu de carne com chourizo português e mel agridoce a parte, croquetas de frango defumado com molho pomodoro a parte, pastel de bacalhau comnoir de caju molho agridoce a parte, miniquibe do chef com iogurte árabe a parte e mini empratado de cubos de filé ao molho de vinho e ostra com purê de funghi.

d-newman-belo-madalena-albuquerque-kiko-selva
Newman Belo, Madalena Albuquerque e Kiko Selva

Na mesa de doces de Lana Bandeira repousava o bolo de frutas cristalizadas da Pavlova, grifado por Tatina Peló e sua mamãe Sandra Massa. Citar presenças seria catastrófico. Mulheres elegantes e bonitas tinham aos montes. Margarida Lyra Barros estava de Dolce & Gabbana, Geralda Farias de Zank, Sarita Martins e Elenice Godoy by Calvin Klein, Cláudia Alencar, Monica Guimarães e Tereza Newman by DSH.

d-jaqueline-ferreira-costa-monica-guimaraes
Jaqueline Ferreira da Costa e Mônica Guimarães

Gostou ?
Compartilhe !