Fernando Machado

Blog

Miss Beleza Regional 2010

Ontem, à noite, no Salão Nobre do Clube Internacional do Recife, aconteceu a escolha da Miss Beleza Regional, cuja vencedora foi Taynara Gargantini. A decoração de Leo Peixoto estava muito vistosa com sombrinhas e coqueiros remetendo ao homenageado da festa, J. Borges. As candidatas desfilaram, coreografadas por Henrique Lazartti, de vestido e maiô, diante uma comissão julgadora formada por 17 pessoas. Os apresentadores foram Wilma Gomes e Plinio Pacheco.

c-seis
As seis semifinalistas Ana Paula, Ana Cecilia, Flávia, Juliana, as Taynara Azevedo e Gargantini (Fotos: Fernando Machado)

Enquanto eram contados os votos tivemos uma apresentação do poeta matuto Edgar Diniz, por sinal muito bom. Depois foram anunciadas as seis semifinalistas: Ana Paula Coelho, Ana Cecília Ribeiro, Flávia Lucena, Juliana Santos, Taynara Azevedo e Taynara Gargantini. Depois desfilaram a Miss Beleza Regional de 2009 Rafaela Simão e a Miss Pernambuco de 2010 Luzielle Vasconcelos.

c-finalistas
Ana Paula Coelho, Rafaela Simão, Tayanara Gargantini e Julianna Santos

Finalmente foi divulgado o resultado final. No terceiro lugar ficou Ana Paula Coelho, no segundo Julianna Santos e a grande vitoriosa da noite Taynara Gargantini que recebeu a faixa de Rafaela Simão. De parabéns está o coordenador Miguel Braga, assim como Nena Pacheco. Na platéia, entre outros, anotamos Vanda Palmeira à côté Cláudio Pinheiro, Karla Menezes e Saulo Pessoa, Mônica Holanda com as filhas Luisa e Clara, Ruberval Rubens de Farias, Vlademir Assis, o modelo Walter Baracho, além do fundador do concurso Josenildo Batista dos Santos.

c-luzielle-vasconcelos-wilma-gomes
Miss Pernambuco 2010, Luzielle Vasconcelos e a modelo Wilma Gomes

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.