Fernando Machado

Blog

Festas Juninas

Nunca uma festa junina foi tão badalada como esta que o senador Sérgio Guerra movimenta, hoje, à noite, na sua fazenda Pedra Verde, em Limoeiro. Quem está coordenando tudo é a deputada Terezinha Nunes. O Arraial da Pedra Verde terá como atrações Dominguinhos e Geraldinho Lins, mas vamos ter quadrilha junina é bom frisar. O bufê é assinado por Celinha Batista da Arcádia. Será uma festa de arromba.

Outra festa junina que promete arrasar é 11º Baile dos Namorados, que o Instituto de Assistência Social e Cidadania, leia-se a presidente Marileide Sena, promove esta noite na Arcádia do Paço Alfândega. A grande atração será a cantora Wanderléa que subirá ao palco ao lado da família, que, aliás, trabalha com ela na banda. O marido Lalu é produtor musical e guitarrista, e as filhas Jade e Yasmin, são percussionista e produtora, respectivamente. Para as danças tocará a Orquestra Veneza. A decoração é grifada pelo arquiteto Rafael Santos.

No dia 18 de junho a Studio de Danças, leia-se Ruth Rozenbaum e Lúcia Helena Gondra, vão promover sua tradicional festa junina, no Teatro Ribalta. A atração será a quadrilha junina na ponta dos pés.

O São João de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata pernambucana, inicia os festejos hoje e segue até o dia 29, valorizando o que há de melhor no forró pé-de-serra. A abertura, que vai contar com os artistas Novinho da Paraíba e Duda de Passira, acontece no polo da Estação do Forró.

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.