Fernando Machado

Noite de Gala do Futebol

O Teatro Municipal do Rio de Janeiro não perdeu sua majestade diante da festa dos Melhores do Brasileirão, promovida, ontem à noite, pela CBF. Na platéia um mix de atletas de tênue de ville e outros à diaghilev. O brasileiro que odeia os argentinos se curvou para um deles, o Dario Conca, do Fluminense. O bofe levou tanto prêmio somente superado pelo Corinthians. Muricy Ramalho, do Fluminense, foi o melhor técnico.

jonas-gremio-edr-luis-vasco-thiago-ribeiro-cruzeiro-julio-cesar-guimaraes
Jonas (Grêmio), Eder Luis (Vasco) e Thiago Ribeiro (Cruzeiro) seguram os troféus de melhores primeiros atancantes (Foto: Julio Cesar Guimarães/UOL)

O presidente da CBF, Ricardo Teixeira foi muito vaiado assim como o presidente do Corinthians Andres Sanchez. Valeu a homenagem da CBF à Seleção Brasileira de 1970. Uma ausência sentida a de Pelé. Uma presença apagada na plateia a do técnico Dunga. O atacante Thiago Ribeiro, do Cruzeiro, estava quase elegante, tudo porque não colocou a camisa social por dentro da calça. Neymar, à porco espinho, estava uma gracinha. William, capitão do Corinthians, foi barrado na festa.

Gostou ?
Compartilhe !