Fernando Machado

Viva o Imperador do Japão!

Para comemorar o aniversário do Imperador do Japão, o cônsul Akira Suzuki e a consulesa Kaori, linda de quimono, movimentou recepção, quarta-feira, na pérgula da piscina do Hotel Imperial Suítes, em Boa Viagem. Tivemos a saudação de Suzuki, a execução dos hinos de Pernambuco, cantado por Santana, o do Japão e o do Brasil. Ainda aconteceu uma exibição do grupo Ren Taikio, formado por cinco jovens tocando tambores.

j-akira-suzuki-kaori
O cônsul Akira Suzuki ao lado da consulesa Kaori Suzuki (Fotos: Fernando Machado)

Do corpo consular anotamos Christopher Del Corso e Caroline Chung (ela eleganterrima de azul by Donna Ricco (Estados Unidos), Alejandro Hurtado, Diego e Silvana Tames (Argentina), Maria Grazia Liberati (Itália), John Valles (Venezuela), Yusuke Moria, Kenji Sakurai e Gisela além da secretária Cecilia Gomes (Japão).

j-santanna-cecilia-gomes
O cantor Santana e a secrtária do consulado Cecilia Gomes

Ainda anotamos o deputado Geraldo Coelho, o vereador Jurandir Liberal, o capitão dos Portos Mauro Gonçalves com Márcia, o reitor da Unicap Padre Pedro Rubens, o diretor do Hospital Naval Carlos Ribeiro, Sônia Freyre com a neta Maria Beatriz, Ademir Araújo, Cristina Freyre, Lenira Figlioulo, Antônio Azevedo, Humberto França.

j-maria-beatriz-sonia-freyre
Maria Beatriz e sua avó, Sônia Freyre

Gostou ?
Compartilhe !