Fernando Machado

Blog

Parabéns, Glauber!

g-manoela-glauber-georgia-glauber
Manoela, Glauber Junior, Geórgia e Glauber Neto (Fotos: Fernando Machado)

Geórgia e Glauber Vasconcelos Júnior, ao lado dos filhos Manoela e Glauber, reuniram, ontem, um mix tão saboroso de convidados no Restaurante Amadeu, para comemorar os 50 anos de Glauber. A festa estava tão animada que somente terminou nas primeiras horas de hoje. A decoração, by Beta Carneiro Leão e Eduarda Chianca, estava sensacional em flores brancas (lírios, rosas e bastão do Imperador). Geórgia estava em grande noite de preto by Alumette.

g-alfrizio-elizabete-melo-tereza-fred-uchoa
Alfrizio e Elizabete Melo com Tereza e Fred Uchoa

Quando o relógio tocou as 12 batidas, o aniversariante saudou os amigos e avisou que a banda Papaninfa iria animar mais ainda a reunião. Então os convidados se lançaram no dancing e o resultado somente animação total. Também com doses de espumante francesa Pol-Clement Brut, vinho tinto Concha y Toro reservado cabernet Sauvignon made in Chile e uísque John Walker quem não fica animado?

g-paulo-figueiredo-junior-gardenia
Paulo Figueiredo Júnior à côté Gardênia

O chef José Amaro preparou um menu de arrombar. Canapé de tártaro de Manzo, buschettas (com rúcula, coppa e queijo Brie e de mussarela COM tomate gratinada), pastéis italianos, casquinho de aratu, coquille de camarão gratinado e bolinho de bacalhau. Como pratos principais capeletti com recheio de mussarela, escondinho de charque e risoto de camarão ao molho de açafrão.

g-catarina-luiz-fernando-machado
Catarina e Luiz Fernando Machado

O sol estava raiando quando Glauber foi convocado para cantar os tradicionais parabéns para você por coral de cerca de 150 vozes e com direito a corte de bolo, by Lucinha Cascão, e tudo. Os chocolates de Lana Bandeira levaram muita gente esquecer o regime. Glauber está de parabéns pelo sucesso da comemoração dos seus cinquentinha.

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.