Fernando Machado

Esquinas do Mundo

O jogador porra-louca Neymar foi eleito pela revista VIP o Homem do Ano e deverá ser recheio da próxima publicação. As fotos com o atleta foram feitas em Vila Belmiro. By the way: Pelé anda preocupado com o destempero do atleta santista e mas lembrou que “Talento Neymar tem.”

neymar-homem-do-ano-vipc2b4-div
Neymar dando um retoque nos cabelos para a sessão de fotos (Foto: VIP)

Quarte-feira foi uma noitada de muito sucesso no Bourbon Street Club de São Paulo. É que a jornalista, apresentadora de televisão das melhores, Marília Gabriela voltou ao seu tempo de cantora. No programa músicas de seu álbum “Incoerente”. E nessa primeira apresentação, depois de seis anos, Marilia Gabriela levou muita gente importante para lá, como Pelé, Boni, Wanessa e Marcos Buaiz, Antônio Fagundes com a namorada Alexandra Martins, Bruno Fagundes, Daniela Valente, Ronaldo , o Fenômendo, e Bia Antony e Jo Soares.

marilia-gabriela-theodoro-cochrane-agnews
Marilia Gabriela com seu filho-gato Theodoro Cochrane (Foto: Agnews)

A embaixada do Brasil em Portugal promove hoje, às 17h30, a conferencia “De Espanha, nem bom vento nem bom casamento” ou La guerra como determinante de las difíciles relaciones entre las dos Coronas Ibéricas en la Península y en América. 1640-1808. O conferencista será Juan Marchena Fernández (Universidade Pablo de Olavide, Sevilha) e a comentarista Helen Osório (Universidade Federal de Rio Grande do Sul)

Gostou ?
Compartilhe !