Fernando Machado

Viva a música!

A cantora Wanderléa, que será a atração principal do 11° Baile dos Namorados, nesta sexta, ficará hospedada no Recife Praia Hotel, no Pina. O show, às 21h, na Arcádia do Paço Alfândega, não tem mais nenhum ingresso para venda e há quem espere por desistências só para ver de perto a loira da jovem guarda.

Este ano o São João da Capitá, que ocorre nesta sexta e sábado, no Chevrolet Hall, homenageará Elba Ramalho. A cantora que completa 30 anos de carreira promete agitar a festa com muito forró e arrasta pé.

maestro-forro-beto-figueiroa1
Maestro Forró e a OPBH (Foto: Beto Figueiroa)

O Maestro Forró e a Orquestra Popular da Bomba do Hemetério estarão se apresentando antes do jogo Brasil x Paraguai, no estádio José do Rego Maciel, no Arruda. Será um esquente a base de muito forró para animar a torcida.

O Conservatório Pernambucano de Música, leia-se Sidor Hulak, movimenta hoje, às 15h, no seu estúdio um workshop de viola com o professor Saulo Alves da Unicamp. O músico abordará a história da viola no Brasil tendo como contraponto os movimentos socioculturais desse instrumento nas ultimas décadas até culminar com o processo de escolarização.

Gostou ?
Compartilhe !