Fernando Machado

Empresas & Negócios

Resultou num sucesso o Natal das Estrelas, evento filantrópico que aconteceu onem, na Cachaçaria Carvalheira. Recebendo os convidados estavam os empresários Denise Gouveia, Rodrigo Correia, Tânia Jurema, Adopho Leimig, Márcia Marinho e Renata Leitão. Os mestres de cerimônia foram Flávio Barra e Juliana Maggi. Tivemos a apresentação do coral Ária Social e da cantora Nena Queiroga. O destaque ficou para o leilão de árvores natalinas. Foram arrecadados R$ 13.700 com a ação, que serão doados para o projeto Ária Social.

tania-jurema-adolpho-leimig-marcia-marinho
Tania Jurema, Adolpho Leimig e Márcia Marinho no Natal das Estrelas (Foto: Cortesia)

Já está nas livrarias um dos mais importantes livros sobre saúde mamária: Tratado de Mastologia, da Sociedade Brasileira de Mastologia. É o primeiro a ter uma abordagem científica e humana. O câncer de mama pode ser evitado se detectado cedo, para isso, é necessário acompanhamento e mamografia desde os 40. A obra tem o aval da Sociedade Brasileira de Mastologia leia-se o presidente Ricardo Chagas.

Foi a diretora de Finanças, do Porto do Recife, Aurora Pontes, quem recebeu o Prêmio Mastercana 2010, em nome do Presidente Sileno Guedes, promovido pelo Sindaçúcar. A solenidade, das mais concorridas, aconteceu no Personalitté Recepções.

aurora-pontes
Antonia Aurora quando recebia o prêmio do Sindaçucar (Foto: Cortesia)

Gostou ?
Compartilhe !