Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

Na próxima quinta-feira o casal Zezinho e Turibio Santos vai reunir um grupo de amigos para jantar comemorando seus 10 anos de união. O local escolhido foi o Restaurante Leite. Não precisa nem dizer que é um encontro somente para os amigos íntimos e não adianta querer ser convidado. No dia 4 de setembro Zezinho e Turibio oficializaram a união numa festa de arrasar quarteirão.

O empreendedor Marcelo Tavares de Melo estará no comando hoje, às 19h, no JCPM Trade Center, em Boa Viagem da fests de entrega do 13º Prêmio Performance do Shopping Tacaruna, quando será indicado o Lojista do Ano. O consultor paulista de varejo, Renato Meirelles, profere palestra para os lojistas sobre as tendências de consumo em 2011, antes da premiação. O bufê é do La Cuisine, leia-se Sofia Lins.

Um lembrete hoje, às 19h, no Espaço Cultural Santander, para o vernissage da mostra em homenagem aos 50 anos de memória do poeta pernambucano Carlos Pena Filho, sob o comando de Sérgio Pires e Fátima Falbo, da Atma Promo. A mostra ficará aberta ao público até o dia 16 de janeiro de 2011.

Gostou ?
Compartilhe !