Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

nova-iorque-thomas-baccaro
Um clique de Thomas Baccaro pelas ruas de Nova Iorque

Georges Thévoz movimenta seu Chez Georges, a partir de hoje com a exposição “The New York City”, do fotógrafo Thomas Baccaro. A mostra traz cliques exclusivos do cotidiano e dos pontos turísticos da Big Apple. No catálago crônica do colunista João Alberto e um texto de Christopher Del Corso, cônsul dos Estados Unidos em Recife.

tng-juliana-paes-rodrigo-lombardi-marcio-madeira
Juliana Paes e Rodrigo Lombardi na passarela da TNG (Foto: Márcio Madeira)

No penúltimo dia do Rio Fashion, que acontece no Cais do Porto do Rio de Janeiro, temos hoje, a partir das 16h, os desfiles de Walter Rodrigues, Luciano Canale para Sta. Ephigênia, Alessa, Lenny, Giulia Borges e Tessuti.

tng-ebano-marcio-madeira
Os deuses do ébano deram pinta no desfile da TNG (Foto: Márcio Madeira)

O defensor das histórias e escritor de literatura infanto-juvenil, Ilan Brenman, ministra na próxima sexta-feira, no auditório da Faculdade Boa Viagem palestra sobre a importância da prática de contar e ler histórias, dentro do Seminário Pedagógico, promovido pelo Colégio Boa Viagem.

c-miguel-leal-iracema-lyra-centelha
Miguel Leal e Iracema Lyra na inauguração da Centelha (Foto: Divulgação)

Representantes de várias empresas de Pernambuco prestigiaram a festa de inauguração da Centelha Equipamentos Elétricos, distribuidora de materiais elétricos, que aconteceu sexta-feira. Todos foram recebidos pelos donos, Miguel Leal e Pompeu Rosa, ao lado da gerente comercial da unidade Recife, Iracema Lyra.

Gostou ?
Compartilhe !