Fernando Machado

Bodas de Ouro

Das mais bonitas a missa em ação de graças pelos 50 anos de casados de Marlene e Carlos Antônio Domingues, realizada sábado, na Ordem Terceira do Carmo. A cerimônia religiosa foi celebrada pelo padre Caetano e pelo frei Telésfero. Uma lua cheia deu um toque todo especial ao evento.

c-telespio-carlos-antonio-marlene-domingues-padre-caetano
Frei Telésfero, Carlos Antônio, Marlene e padre Caetano (Fotos: Fernando Machado)

O fundo musical foi do maestro Ricardo Farias e seu grupo. O cerimonial de Ângela Souza. Luisa Leão foi a ministra da eucaristia. Na igreja, logo depois, foi servido pão de ló com vinho. Os filhos Taciano, Carlinhos, Flávio e Claudia fizeram uma surpresa aos pais e fecharam o Restaurante Porto Ferreiro para reunir os amigos que foram prestigiar as Bodas de Ouro do casal.

c-lucia-albuquerque-jorge-marques
Os advogados Lúcia Albuquerque e Jorge Marques

Marlene, em grande noite num modelo dourado, e Carlos Antônio estavam visivelmente emocionados. E como não poderia faltar teve o tradicional corte de bolo, que foi assinado por Helida Kilsch.

c-taciano-carlinhos-marlene-carlos-antonio-claudia-flavio
Taciano, Carlinhos, Marlene, Carlos Antônio, Cláudia e Flávio

Impossível citar as presenças, mesmo assim destacamos Carmita e Etéreo Galvão, Valeria e Fausto Freitas, Lucia Albuquerque e Jorge Marques, Ana Lúcia e Gladstone Vieira Belo, Samuel Oliveira, Eduardo Mota, Maria Eduarda e Valero Guidotti Neto, Madalena e José Carlos Patriota Malta, Ana e Francisco Tenório, Zelia e Eloy d’Almeida Lins, Zuleide e Fernando Cerqueira, de Reynaldo Oliveira.

c-ana-lucia-gladstone-vieira-belo
Ana Lúcia e Gladstone Vieira Belo

Gostou ?
Compartilhe !