Fernando Machado

O Natal dos Pinguins

O Natal no Shopping Tacaruna foi apresentado, ontem, durante almoço, no próprio mall, pela Superintendente Sandra Arruda, para um grupo de jornalistas. Essa ação significa uma geração de empregos temporários de duas mil pessoas e uma expectativa de crescimento de venda é 25% em relação a 2009. A campanha que é assinada pela italobianchicom está uma maravilha.

t-decoracao
A decoração tendo como tema os pinguins está linda (Fotos: Fernando Machado)

Além de Sandra falaram também a presidente e o vice Presidente da Associação dos Lojistas, Rosa Barros e Roberto Leite além do publicitário Giuliano Bianchi, que explicou que o projeto de comunicação integrada é composto por três eixos: institucional, promocional e social. Uma família de pingüins, uma gracinha, foi modlada em 3D e locada em seu habitat no polo norte.

t-rosa-gomes-sandra-arruda-iolanda-celeste
Rosa Gomes, Sandra Arruda e Iolanda Celeste

No Natal do Shopping Tacaruna foram gastos R$ 1.650.000,00, dos quais R$ 550 mil em decoração interna e externa, que será inaugurada amanhã, às 17h, por Papai Noel, na Praça de Eventos. O look natalino do Tacaruna está sensacional. Os clientes vão amar. A partir do próximo dia 15 e até o dia 24 de dezembro acontecerão sorteios diários e no dia 31 de dezembro, o de um Hyundai Tucson.

t-giuliano-bianchi-luciano-melo-sandra-arruda-roberto-leite
Giuliano Bianchi, Luciano Melo, Sandra Arruda e Roberto Leite

Mais uma vez o Tacaruna terá a Árvore dos Sonhos e entre 1 e 24 de dezembro serão arrecadados presentes para serem entregues a crianças da comunidade de Santo Amaro, na véspera de Natal. Sandra orgulhosamente frisou que até agora já foram doados 23 mil brinquedos. O coquetel e o almoço, bastante elogiados, foram grifados pela Blu’Nelle.

t-jamildo-melo
Jamildo Melo em tempo de Natal

Durante o coquetel foi servido Roal de queijos finos com frutas secas, quadratelli regional, cone de pão folho com geléia de pimenta. Para o almoço salada de folhas nobres cm frutas grelhadas ao molho de pitanga, mil folhas de pescada grelahda com fios de legumes, tournedos de filé ao molho demi-glacê com cebolinhas carameladas, batata ao gratin e arroz com frutas secas. Para sobremesa creme flutuante.

Gostou ?
Compartilhe !