Fernando Machado

Gláubia e José David II

Depois dessa inovação social Gláubia e José David receberam os cumprimentos no salão de festa da casa de recepção, que estava irrepreensível. Mais uma vez Mercês Santiago arrasou. Sobre as mesas de vidros descansavam sousplats de espelhos. Não esquecer que sobre as mesas repousavam jarros de vidros ou prateados. Do teto caiam luminárias, algumas de linhas de seda e contas de vidros e outras de cristais. O ambiente, num composée de cinza, prata e branco e uma iluminação azulada, foi très fantastique.

c-mario-gil-rodrigues-meyriana-heraclito-diniz
Mário Jorge Gil Rodrigues, Meyriana e Heráclito Diniz (Fotos: Fernando Machado)

O bufê assinado por Ana Telma leia-se Le Blanc estava de se comer rezando. E para deixar vocês com água na boca leiam o que foi servido. Para coquetel volante pavê italiano salgado com flores comestíveis, lichia recheada de creme de amora e caviar, camarão ao natural com molho de pimenta biquinho, trouxinha de frango defumado com abacaxi, tulipas carameladas de tâmaras, baby cake de bacalhau, rolinho de salmão com molho de mostarda e mel, camarão crocante ao molho tailandês, mousse de queijo com geléia de frutas vermelhas e tortinha de carneiro com geléia de menta.

c-michelle-vinicius-sombra
Michelle e Vinicius Sombra Lopes

Na mesa de frios estavam queijos finos, terrine de tomate seco, mousse de ricota com geléia de amora, pastas e antepastos diversos e peru com farofa Le Blanc. Ainda mini salada de quinoa com camarão biquinho e salada tropical na taça. Como pratos quentes: lombo ao molho negro, arroz de brócolis, legumes confitados, salada romana e compota de maçã. A mesa de doce, maravilhosa, foi assinada por Anna Corinna Ribeiro e Gabriela Brekenfeld.

c-claudio-gil-rodrigues-cynara
Cláudio Gil Rodrigues e Cynara

É impossível lembrar entre os 250 casais os que circularam por lá, prefiro citar algumas presenças bem vestidas (Mônica Rios Rodrigues, Sandra Becker, Meyriana Diniz by HD; Maria das Graças de Souza Lima e Joseli Lacerda by Eliete Conte Mayer; Anete Cunha made in France com new look by Almir da Paixão; Dina Rodrigues e Irene Gil Rodrigues, recém chegadas dos Estados Unidos, usavam modelos adquiridos na Macy’s de Nova Iorque) e bonitas (Cynara Gil Rodrigues e Lucia Cunha Egger).

Gostou ?
Compartilhe !