Fernando Machado

Uma noite chamada Juliana

b-ana-cecilia-lilia-juliana-santos
Lilia Santos com as filhas Ana Cecilia e Juliana (Fotos: Fernando Machado)

Muitas carinhas e coroas marcaram presenças na elegante festa de lançamento do blog da Ju, terça-feira, realizada na Dona Santa / Santo Homem, em Boa Viagem. Juliana Santos recebia os convidados, esplendorosa num modelo Talie-NK, preto e rendado tendo uma segunda pele nude. Sim seus sapatos muito fashion by Studio TMLS. O DJ Pepe Jordão fez de tudo nas picapes mas não conseguiu botar a turma para dançar.

b-graca-maria-eduarda-medeiros-marina-paiva
Graça Medeiros com a fiha Maria Eduarda e a diva Marina Paiva

Era enorme a concentração de blogueiros. Aliás, o blog da Ju e o site da loja foram construídos pela Fischer e a Mooz assinou o designer. Juliana me disse que blog é de comportamento e será atualizado diariamente. Sem dúvida uma festa de grifes. O desfile de convidados tinham como testemunhas penduradas nas araras Fendi, Lacoste, Reinaldo Loureiro, Glória Coelho, Print, Tufi Duek, Diesel, Seven etc.

b-kiko-selva
Kiko Selva mostra orgulhoso o mini furô de frango com maçã flambada e molho de chá verde

O chef Kiko Selva preparou um cocktail de cortar a respiração. Biquini de Salmão, crostini de carpaccio de pupunha e sardela, mini furô de frango com maçã flambada e molho de chá verde, filé em corsta de ervas com molho de rosa de musqueta, pastelo de ragu de carne com choriço português e arancini. Tudo regado a Devassa, espumante e vinho Alvear from Argentina.

b-claudia-alencar-simone-beltrao
Claudia Alencar e Simone Beltrão

Outra presença chique foi Lilia Santos num deux pièces preto by Huis Clos e um blazer branco de Tufi Duek. Seus sapatos eram fantásticos tinham a assinatura de Balenciaga. Arrasou! O charme ficou por conta da diva Marina Paiva com um conjunto de jóias Salvador Dali, bolsa e os sapatos by Gucci comprados na sua última viagem por Paris. Numa noite assim, o estilo esteve presente, claro.

b-marcela-nunes-bruno-dutra
Marcela Nunes e Bruno Dutra testemunharam o sucesso da Fischer

Gostou ?
Compartilhe !