Fernando Machado

Nos bastidores da Política

Tony Blair, ex-primeiro-ministro da Grã Bretanha, ministrará palestra, na próxima terça-feira, às 11h, na Universidade Ahembi Morumbi em São Paulo. Falará sobre a Importância da Educação no Novo Cenário Brasileiro. O encontro será transmitido ao vivo por meio de videoconferência para a Faculdade dos Guararapes, integrante da Laureate Universities. Informações pelo telefone 3461-5555.

Não consigo entender a preocupação do comitê de Dilma Rousseff em relação as eleições do próximo dia 31. As pesquisas a indicam na frente. Sei não, mas acho que essas pesquisas não refletem a realidade. No primeiro turno a diferença entre Dilma e Serra era apontada em 30 pontos no final foi de apenas 10 pontos.

A propósito: Quatrocentos pastores venderam Jesus Cristo, quarta-feira, para Dilma, durante reunião Brasília. Dilma Rousseff apesar de desmentir, mas a Veja e Maria Claire, não nos deixam mentir, é contra a vida defendida pela Bíblia. Esses religiosos não temem os castigos divino, mas Ele está atento. Gabriel Chalita que agora é amigo de Dilma desde criança devia antes dormir refletir já que se passa por bom samariano.

O deputado Pedro Eurico, do PSDB, afirmou, terça, que acredita na vitória da oposição no segundo turno das eleições presidenciais. Segundo o parlamentar, a sociedade mostrou com seu voto que ainda precisava conhecer melhor os candidatos. O deputado ainda destacou que os governistas se iludiram ao achar que iriam ganhar facilmente.

Gostou ?
Compartilhe !