Fernando Machado

Nos bastidores da política

O festão da vitória de Dilma Rousseff estava preparado para ser realizado no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília. E como “nem Cristo tiraria a presidência” segundo ela, teve que ser adiada.

Marcelo Madureira, Casseta e Planeta, disse domingo durante o programa Manhattan Connection, do Canal GNT, que Lula foi o maior picareta que já apareceu na história do Brasil e concluiu “levaremos anos para desmistificá-lo.” Na reprise no dia seguinte a TV Globo censurou esse trecho.

A partir da próxima legislação a Assembléia Legislativa Pernambuco a presença feminina será reduzida de nove para quatro. Sairam Terezinha Nunes, Carla Lapa, Ceça Ribeiro, Elina Carneiro, Dilma Lins, Isabel Cristina, Jacilda Urquiza e Miriam Lacerda. Com o resultado das urnas estarão na Casa de Joaquim Nabuco Laura Gomes, Raquel Lyra, Mary Gouveia e Tereza Leitão. Em tempo todas vão cumprir as ordens de Eduardo Campos.

A combativa deputada Terezinha Nunes seguindo hoje até Brasília a fim de participar de uma reunião com José Serra. Vamos torcer para sua coordenadoria seja mais firme e forte senão….

Gostou ?
Compartilhe !