Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

José Ranulfo e Paula Queiroz foram surpreendidos, na sexta-feira, pela visita do consultor de negócios da Land Rover em São Paulo, Caio Mayer. O executivo, que veio ao Nordeste a negócios, fez questão de visitar a Rota Premium em Pernambuco e na Bahia.

caio-mayer-adair-pereira-jose-ranulfo-queiroz
Caio Mayer, Adair Pereira e José Ranulfo Queiroz (Foto: Divulgação)

O hospital Memorial São José comemora 20 anos e aproveita a data para lançar a revista Viva +. No primeiro número, o chef César Santos dá dicas sobre sucos na matéria que fala sobre os benefícios da bebida para o corpo.

eduardo-salazar-favia-azevedo
Eduardo Salazar e Flávia Azevedo (Foto: Divulgação)

A estreia da Club Noir, da designer de moda Flávia Azevedo, quinta-feira, foi com casa lotada no Manhattan Café. Os destaques do desfile ficaram por conta dos macacões e acessórios com a única estampa desenvolvida, a Impressão Digital, que serve de tema para a coleção. A trilha francesa leva a assinatura de Eduardo Maciel.

jasmine-pinheiro-backstag-clubnoir
A modelo Jasmine Pinheiro by Club Noir, no backstage (Foto: Divulgação)

A oftalmologista Ana Catarina Delgado, da Clínica Oftalmo Zona Sul e do Banco de Olhos do Recife, ministrou palestra sobre Ergonomia e uso de óculos, no Congresso Brasileiro de Córnea e Lentes de contato, realizado em São Paulo.

Gostou ?
Compartilhe !