Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

Entre os dias 16 e 21, o indiano Meghal Takkar, instrutor da Fundação Arte de Viver, vem ao Recife ministrar dois cursos no Onda Mar Hotel, em Boa Viagem: Maha Parte 1 e Sri Sri Yoga. Além do Recife, ele passará pelo Rio de Janeiro e São Paulo. Informações podem ser obtidas pelos números 3265.3513 (com Sheila) e 8825.5762 (Januária).

diego-neri-grupo
Bernardo Cavalcanti, Roberta Ventura, Mark Terry (Oregon, EUA), Diego Neri, Cecília Cavalcanti e Rodrigo Lira durante o congresso em Fort Lauderdale (Foto: Divulgação)

O médico pernambucano Diego Nery foi agraciado com um importante prêmio internacional, concedido pela Associação de Pesquisa em Visão e Oftalmologia, reunida em Fort Lauderdale, na Flórida (EUA). Ele desenvolveu, junto com a Fundação Altino Ventura e o Hospital de Olhos de Pernambuco, e tendo como orientadoras as médicas Ana Cecília Escarião e Roberta Ventura, um estudo intitulado de Crosslink em ceratopatia Bolhosa.

O camarote da TV Pernambuco foi um dos mais movimentados na primeira noite do São João de Caruaru. Enquanto grandes nomes da música brasileira se apresentavam no palco do Pátio Luiz Gonzaga, políticos e artistas visitavam o espaço da TV que estava transmitindo tudo ao vivo.

Gostou ?
Compartilhe !