Fernando Machado

Para Fabiana, Karen e Regina

O Jalan Jalan, em Boa Viagem, abriu ontem para almoço exclusivamente para três modelos que participaram do Monange Dream Fashion Tour. Estamos nos referindo a Fabiana Semprebom, Karen Nuernbrg e Regina Krilow. Karyna Maranhão, dona do restaurante, mandou os chefs Sojia Motta e Rodrigo Martins prepararem um goumert natural, que o maitre Ed Ortiz vaidosamente serviu às musas da passarela.

a-karen-nuernbrg-karyna-maranhao-fabiana-semprebom-regina-krilow
Karen Nuernbrg, Karyna Maranhão, Fabiana Sempre bom e Regina Krilow (Fotos: Fernando Machado)

No cardápio risoto de beterraba com canele de ricota, queijo defumado no Jalan e massa integral mediterrânea. E como tem aqueles que topam tudo foi servido filé de namorado jasmine, camarão da Índia e rossine ao tornedor, lagostim lumoso ao Wassabi e risoto de camarão. Para sobremesa taça de brullé de iogurte natural com frutas vermelhas e mel orgânico ou duo de brigadeiro harmonizado com vinho do Porto branco.

a-karen-nuernbrg-regina-krilow-fabiana-semprebom
Karen Nuernbrg, Regina Krilow e Fabiana Semprebom um trio lindo de viver

Fabiana Semprebom, from Paraná e muito bonita, é noiva do tenista argentino Guillermo Cañas e devem se casar em novembro. Segunda-feira ela estará seguindo para Nova Iorque na sua agenda a Semana da Moda. Karen Nuernbrg, que é linda e loira, nasceu em Santa Catarina tem um irmão, lindão chamado Guilherme, que logo termine o curso de engenharia mecânica vai ser modelo. E a gaúcha Regina Krilow outra bela, que como as demais, é muito simpática. Sentaram à mesa ainda Michelle Ferreira, Márcia de Castro, Conceilção Donato, Gorette Queiroz, Fabiana Marino, Ale Ramalho, Filipe Félix, Felipe Andrade e Edgar Homem.

Gostou ?
Compartilhe !