Fernando Machado

Porto Musical 2009

Mais uma vez, Pernambuco se transforma em um dos mais expressivos polos de conhecimento e discussões sobre o atual mundo da música e da tecnologia. A 4ª edição do Porto Musical, que acontece de 17 a 20 de junho, levará ao cais do Recife respeitados profissionais estrangeiros e brasileiros para um encontro de visibilidade internacional, com uma programação de conferências e showcases.

O Porto Musical é realizado pela Womex e Astronave Iniciativas Culturais, em conjunto com o Porto Digital – reconhecida organização social com mais de 100 empresas incubadas no Bairro do Recife. A base de operações do Porto Musical é na Torre Malakoff. As conferências acontecerão no auditório do Porto Digital e no Teatro Apolo. Os showcases são abertos ao público, em palco montado em frente à Torre Malakoff, na Praça do Arsenal da Marinha.

Inscrições – Podem já podem ser feitas por meio do site (www.portomusical.com.br) e pagas em boleto bancário ou cartão de crédito. Investimento: R$ 80 (antecipado) e R$ 100 (na semana do evento).

Gostou ?
Compartilhe !