Fernando Machado

Carvalheira & La Cuisine

Sophia Lins, Gabriela Maranhão, Ana Figlioulo e Eduardo Carvalheira (representado pelo filho Victor) oficializaram o casamento entre o La Cuisine e a Cachaçaria Carvalheira com uma recepção esplêndida, na quinta. O espaço estava um charme. As mesas bem postas, a decoração impecável e um serviço excelente. E com isso, o Recife, ganha mais um local para grandes recepções.

c-sophia-lins-ricardo-carvalheira-ana-figlioulo-gabriela-magalhaes
Sophia Lins, Victor Carvalheira, Ana Figlioulo e Gabriela Magalhães (Fotos: Fernando Machado)

O elenco de trabalho tem experiência. É passeando entre os barris onde a mais genuína bebida nacional descansa durante anos até estar pronta para ser engarrafa que monitores bilíngües podem apresentar como uma das melhores cachaças do Brasil é fabricada. O Bufê La Cuisine também não precisa muita apresentação, pois já consagrado pela sua gastronomia. O casamento tem tudo para dar certo.

c-tania-spinelli-tereza-ventura
Tânia Spinelli Voogd e Tereza Ventura

Romildo Alves nem bem chegou de São Paulo e seguiu direto para a Cachaçaria para enfeitar ainda mais o espaço. Usou flores, arranjos sobre as mesas e candelabros dando um toque todo especial. A iluminação, leia-se Digital Eventos, era outro item maravilhoso. Na saída os convidados receberam um kit da Choccolate Assessoria e Promoção, que era uma gracinha de muito bom gosto.

c-sandra-massa-marcelo-maia
Sandra Massa à côté Marcelo Maia

A chef Patricia Barreto preparou um coquetel dos deuses como salada La cuisine, canapé de pão sírio com salmão defumado e creme cheese, stick de queijo gouda com redução vinho, stick Caprese, camarão natural com pimenta biquinho e molho de pitanga, sushi de tapioca com creme cheese e gergelim ao molho de ostras, folhados de palmito e de salaminho picante e azeitonas e camarão empanado em farinha panko oriental com mix de queijos, mini paeja com arroz negro servido em panelinhas e cestinha de tapioca com salada de siri.

c-eduarda-hoock-jose-gaudencio-filho-maravilha
Eduarda Hoock e José Gaudêncio (Maravilha) Filho

A Pavlova de Sandra Massa disponibilizou uma mesa de Cup Cakes, Lucinha Cascão os doces bonitos e saborosos, pois beleza somente não põe mesa. O bolo de noiva by Cecilia Chaves estava uma gostosura, além de bonito. A noite teve como fundo musical a Neto Brayner Band, com produção da ACR. Os móveis são assinados pela Viva Detalhes. E no final da festa foi servido um cafezinho da Delta Café de Cristiane Ventura.

Gostou ?
Compartilhe !