Fernando Machado

O Vernissage de Socorro Luz

Dos mais concorridos o vernissage da artista plástica Socorro Luz, intitulada Albany, realizado, segunda-feira, à noite, na Art Galery, da ABA, no bairro dos Aflitos. Seus trabalhos são lindos e retratam o seu cotidiano. Socorro que estava nas nuvens com o sucesso do encontro colocou o marido Ricardo Rodrigues como tema de várias telas.

s-antonio-feijo-demelo-ricardo-rodrigues-socorro
Antônio Feijó de Melo, Ricardo Rodrigues e Socorro (Fotos: Fernando Machado)

Os convidados foram contemplados com um coquetel maravilhoso assinado pelo Chef César Santos. Os garçons desfilavam com bandejas de presunto de Parma recheado com passa de caju ao molho de laranja, ensopadinho de siri, caldinho de feijão, cheap de banana com caviar com bolo de rolo torrado, camarão natural com molho de gengibre, além de um mini hambúrguer de charque.

s-edvaldo-amorim-eduardo-carvalho
Edvaldo Amorim e Eduardo Carvalho admirando os trabalhos da mostra

Entre as presenças destacamos Eduardo Carvalho, Lais Teixeira e Fauzi Ibrahim Filho, Tereza e Joselino Caldas, Silvia e Emanuel Sarinho, Sumara e Eugênio Leicht, Amélia Avellar e Germano Lomachinsky, Letícia e Douglas Tabosa de Almeida, Patricia e Douglas Silva, Francisco Gomes de Matos, Ivon de Almeida Pires, Alexandro Jacinto, Albergênia e Rossine Medeiros, o casal Marcos Carvalho, Humberto Araújo, Edvaldo Amorim, Antônio Feijó de Melo, Patricia e Silvio Amorim, Fabiana e Rafaello Parisi, Marilane Barbosa, Ademir e Henrique Santos, Josué Lino dos Santos, além de Andréa e Luiz Foroni.

s-patricia-silvio-amorim
Patricia e Silvio Amorim gostaram muito das telas de Socorro

Gostou ?
Compartilhe !