Fernando Machado

Parabéns, Frei Damião!

Foi dos mais concorridos o almoço comemorativo dos 38 anos e os 9 anos de sacerdote de frei Damião, realizado domingo, na casa de recepções Bella Casa, em Boa Viagem. Os fiéis e os amigos fizeram questão de abraçar o aniversariante, com direito a louvores e muita música com Kleber e sua banda.

f-luiza-tatiana-damiao-luiza-bianca-mendonca-betania-azevedo
Maria Luiza Leão, Tatiana Marques, frei Damião, Luiza Maria Leão, Bianca Mendonça e Betânia Azevedo (Foto: Fernando Machado)

Um coral de cerca de 400 vozes cantou os tradicionais parabéns para você. Depois frei Damião cortou o bolo assinado por dona Evandir, de Vitória de Santo Antão. Um destaque é que sobre o bolo estava uma imagem do aniversariante, confeccionado pela artesã Fátima Brasil. A decoração também estava muito bonita.

f-raul-socorro-mariz-damiao-ataide
O médico Raul e Socorro Mariz ao lado dos freis Damião e Ataide

Também foram comemorados os aniversários das senhoras Márcia Menezes, Vera Hipólito e Tânia Aleixo. Duas mesas animadas: Aquela formada pelo médico Raul Mariz e Socorro e a de Maria Luisa Pessoa Leão, Tatiana Marques, Bianca Mendonça, Betânia Azevedo, Luisa Maria Leão e Nilza Guimarães. Noutra mesa anotamos os freis Ataíde, Neto, Marcilio, Michel, Heronides e Fred (da Colômbia). A festa foi coordenada por Cyntia Carvalho e Rose Figueiredo.

Gostou ?
Compartilhe !