Fernando Machado

Game Show Recife te Quer

Tinha tudo para ser uma festa linda. O local muito bom. O bufê da Porto Fino, idem. Porém a demora e bota demora nisso, estragou tudo. Previsto para as 19h, o Game Show Recife te Quer começou somente às 21h. Participaram da brincadeira 18 agentes de viagem de várias partes do Brasil.

g-candidatos-marcelo-oliveira
Os 18 participantes do Game Show (Foto: Marcelo Oliveira)

Como as perguntas eram fáceis, o Game Show, demorou muito e ficou cansativo. Cláudio Ferrario foi o mestre de cerimônias, ao lado dos atores de Livia Falcão e Guilherme Berenguer. Subiram ao palco para os discursos Tomé França, Jorge Sales, José Otávio Meira Lins e Samuel Oliveira. E tome oba, oba.

g-livia-guilherme-samuel-jose-otavio-cintia-renata-sabrina-alzemira-eduardo-marcelo-oliveira
Livia Falcão, Guilherme Berenguer, Samuel Oliveira, José Otávio Meira Lins, Cintia Sabino, Renata Campos, Sabrina Baracat, Alzemira Leite, Eduardo Campos (Foto: Marcelo Oliveira)

Os homens perderam feio na competição. As mulheres deitaram e rolaram. A vencedora do Game foi a representante Cintia Cristina Sabino de Goiás (ganhou um carro), no segundo ficou Alzemira Leite de Pernambuco (levou para casa uma moto) e em terceiro Sabrina Baracat do Paraná (que somou a sua bagagem uma televisão plasma).

g-fernando-villachan-alessandra-raposo
Fernando Villa Chan e Alessandra Raposo (Foto: Fernando Machado)

Paralelamente tivemos o encontro do Feijão Amigo, cujo presidente é Michel Tuma, que homenageou a primeira dama Renata Campos, o prefeito João da Costa (que nem lá pisou), o secretário de Turismo do Recife Samuel Oliveira e o secretario executivo Tomé França.

Gostou ?
Compartilhe !