Fernando Machado

Webjet chega a Pernambuco

Os presidentes da Abav-PE, Jorge Sales e da Webjet, José Wagner Ferreira, reuniram a imprensa recifense, ontem, no Spettus, de Boa Viagem, para falar da chegada da Webjet a Pernambuco, utilizando Boeings 737-300. Falaram na ocasião Jorge Sales, Wagner Ferreira, o secretário Silvio Costa Filho e o diretor Comercial da Webjet, Davidson Botelho.

a-davidson-botelho-jorge-sales-jose-wagner-ferreira
Davidson Botelho, Jorge Sales e Wagner Ferreira (Foto: Fernando Machado)

Wagner que já foi da Vasp, em Pernambuco, falou de sua paixão pela nossa terra. Traçou um perfil da sua empresa que começou com cinco aeronaves e em dois anos contabiliza 16. Seu vôo inaugural começa na próxima segunda-feira ligando o Recife a São Paulo. Os preços são competivos, a tarifa por trecho custa a partir de R$ 205, (Recife-SP) e R$ 349 o (Recife-Porto Alegre) e sem taxas. A Webjet também vai ligar o Recife ao Rio de Janeiro e Porto Alegre.

a-webjet
Os aviões da Webjet vão aterrisar e decolar em solo pernambucano

A partir de julho começarão os vôos Recife-Salvador e em agosto será lançada a revista de bordo. O primeiro número será dedicado ao Rio de Janeiro, a segunda a Porto Alegre e a terceira ao Recife. Serão colocados atores pernambucanos nos vôos para divulgarem o destino Pernambuco e ainda farão sorteios entre os passageiros com viagens à nossa cidade, em parceria com a ABIH, o Governo do Estado e a Prefeitura do Recife. Ações inovadoras, sem dúvida.

Gostou ?
Compartilhe !