Fernando Machado

Mostra Internacional do Turismo

Começa hoje, às 12h, no Centro de Convenções de Pernambuco, a 4ª Mostra Internacional de Turismo – MIT 2009. A única feira de turismo do Nordeste chega ao seu quarto ano em franco processo de consolidação e voltada ao público consumidor, além de atender às necessidades dos profissionais da área de turismo do estado. A MIT terá, pela primeira vez, um tema, ajudando a direcionar as atividades: Roteiro integrado da civilização do açúcar.

Hoje, às 21h, o Clube do Feijão Amigo realiza o tradicional jantar que marca a abertura da MIT. Este ano, o evento será na Cachaçaria Carvalheira, bairro da Imbiribeira. Os homenageados deste ano serão a primeira dama do Estado, Renata Campos; o prefeito do Recife, João da Costa, o secretário de Turismo do Recife, Samuel Oliveira e o secretário executivo de Turismo de Pernambuco, Tomé Franca.

Mais uma vez, a Abrasel-PE e a Prefeitura da Cidade do Recife fecham parceria para instalar na MIT uma arena gastronômica diferenciada. Durante os três dias do evento, o espaço vai reunir restaurantes existentes em Pernambuco, conhecidos e com qualidade comprovada.

A propósito: A Abrasel vai realizar workshops durante a 4ª Mostra Internacional de Turismo – MIT 2009, voltados para estudantes de hotelaria, gastronomia e turismo. As aulas serão ministradas amanhã e domingo 24, no espaço da rodada de negócios. As inscrições são feitas gratuitamente pelo site www.mit-pe.com.br. Os participantes terão acesso a todos os ambientes da feira.

Gostou ?
Compartilhe !