Fernando Machado

Flashes

No próximo dia 28, às 19h, na Florense, em Boa Viagem, vamos ter o vernissage para a mostra Contemporâneo Urbano de José Goiana.

O presidente da Associação Pernambucana de Supermercados, o empresário Edivaldo Guilherme dos Santos, está em São Paulo para participar do 25° Congresso de Gestão e Feira Internacional de Negócios em Supermercados.

sheila-aragao
A empresária Sheila Aragão (Foto: Divulgação)

A empresária Sheila Aragão vai lançar no próximo ano, quando se comemora 30 anos das primeiras mulheres na Marinha do Brasil, um livro sobre este marco. Sheila além de médica é Capitão de Mar e Guerra da reserva e serviu no Hospital Naval do Recife por 14 anos.

edilson-nascimento
Edilson na capa da revista Gus (Foto: Reprodução)

O top Edilson Nascimento (EG Model) estrela mais uma capa de revista desta vez é a GUS Magazine. O furacão paraibano já está no Brasil para a temporada.

A empresária de comunicação, Flávia Jordão, reúne, hoje, no Restaurante Da Noi, em Boa Viagem, 10 amigas para um almoço, em torno do seu aniversário. Flávia tem todos os motivos para comemorar a data, pois além de estar magérrima ouvi dizer que está de novo amor.

Gostou ?
Compartilhe !