Fernando Machado

Momento de Reflexão

É com muita alegria que informo aos meus leitores que Frei Magnus Henrique Lopes foi nomeado pelo Papa Bento XVI, bispo da nova Diocese de Salgueiro, localizada no Sertão de Pernambuco. Frei Magnus que nasceu em Assu, no Rio Grande do Norte, é uma figura notável e meu amigo. Parabéns!

frei-maguns-henrique-lopes
Frei Magnus Henrique Lopes (Foto: Angela Souza)

O padre Paulo Sérgio Vieira Leite, da Paróquia de Nossa Senhora de Candeias, está de passaporte carimbado para viajar no próximo sábado pela Terra Santa. Vai na comitiva que tem à frente do arcebispo Dom Antônio Fernando Saburido.

Um lembrete, hoje, para a Missa dos Homens que acontece hoje no Conventinho da Piedade e que é presidida por Frei Damião Silva. Ele convida os homens casados, os noivos, os solteiros e os jovens adolescentes a participarem da última Missa dos Homens desse semestre.

Será no próximo dia 26 de setembro a 4ª Caminhada Arquidiocesana Sim à Vida, organizada pela Pastoral Familiar de Olinda e Recife, que tem à frente Dinaldo Neto e Rosângela. O tema deste ano será “Eu Digo Sim à Vida – Diga Você Também.” Vamos torcer para que os padres participem, pois no ano passado, foi horrível.

Gostou ?
Compartilhe !