Fernando Machado

Fatos Diversos

O lançamento do Mapa Virtual do Recife, aconteceu quarta-feira, no Aeroporto Internacional dos Guararapes, com a presença dos secretários de Turismo do Recife, Samuel Oliveira, de Pernambuco, Paulo Henrique Câmara, dos presidentes da ABIH José Otávio Meira Lins, da ABAV Jorge Sales, da Abrajet Luiz Felipe Moura e da Abla e Sindloc João Regueira. O internauta que tiver uma internet banda larga também poderá acessar o site (www.mapavirtualdorecife.com.br).

turismo
Luiz Felipe Moura, José Otávio de Meira Lins, Samuel Oliveira, Paulo Câmara, João Regueira e Jorge Sales (Foto: Cortesia)

O lançamento do livro “A Cultura Alimentar Judaica em Pernambuco” leia-se Tânia Kaufman, Beatriz Schvartz e Daniel Brida foi das mais concorridas. A Sinagoga, no Recife Antigo, estava lotada. A revisão da publicação foi da jornalista Tereza Halliday. Na ocasião foi servido um bufê com destaque para a culinária judaica com sabor nordestino. Segundo Daniel Breda, a tapioca possivelmente foi criada pelos judeus no começo da colonização de nosso país. Quem nos informa é a jornalista Ariadne Quintella.

Gostou ?
Compartilhe !