Fernando Machado

Noite adentro

Hoje a partir das 22h, é dia do pop e samba rock no Audrey Dining Club. Apresentam-se no palco da casa a banda Madeira de Lay e o Grupo Las. No line up da noite os DJs Teo Lima e Baloo que comandam as picapes tocando o melhor da música house e progressive house.

Os Garçons Cantores apresentam nesta sexta, no Manhattan Café Theatro, em Boa Viagem, seu show “Os Musicais da Brodway”, que conta com uma super-produção, como o espetacular musical “O Fantasma da Ópera”, além de boleros, musicas internacionais e nacionais, temas de filmes e clássicos do jazz.

O Clube Metrópole movimenta hoje, a partir das 22h, a festa Sexta Luxo que receberá o ex-BBB 10 Dicésar, encarnando a drag queen Dimmy Kieer. No evento Dicésar contará segredos de sua atuação no Big Brother Brasil 10 em uma super entrevista no palco do Bar Brasil.

novaguarda
A banda Novaguarda (Foto:Divulgação)

A banda Novanguarda lança hoje e amanhã, às 21h, a compilação de singles durante a quarta edição do festival A Noite do Desbunde Elétrico que acorrerá no Armazém 14. A coletânea terá o formato EP e trata-se de resumo em versão single do ainda não lançado disco “A máquina de retratos”.

Gostou ?
Compartilhe !