Fernando Machado

Esquinas do Mundo

A gaúcha Shirley Mallmann foi a primeira topmodel brasileira a vencer nas passarelas internacionais. Pois bem ela será estrela dos próximos desfiles da Fashion Rio e da SPFW. Foi descoberta quando trabalhava numa fábrica de sapato em Lajeado, no Rio Grande do Sul. Lembro que em 2009 eu e Maria Julia Nogueira a encontramos em Nova Iorque e batemos o maior papo.

bolt-diego-azubel-efe
Usain Bolt recordista mundial dos 100m e 200m (FotoDiego Azubel/EFE)

Usain Bolt,da Jamaica, recordista mundial dos 100m e 200m, venceu ontem, a disputa dos 200m rasos da etapa de Xangai da Liga Diamante numa boa. No segundo e terceiros lugares ficaram os norte-americanos Angelo Taylor e Ryan Baileu.

O vencedor da 63ª edição do Festival de Cinema de Cannes foi o filme tailandês “Lung Boonmee Raluek Chat”, do diretor Apichatpong Weerasethakul. O melhor ator foi Javier Bardem e Elio Germano. Juliette Binoche foi a melhor atriz.

bruno-soares-marcelo-melo-luis-cardoso-vipcomn
Os tenistas Bruno Soares e Marcelo Melo (Foto: Luis Cardoso / Vip/Comn)

Os mineiros Marcelo Melo e Bruno Soares conquistaram sábado o primeiro título jogando juntos. A dupla brasileira venceu a final do Torneio de Nice, na França, em decisão contra o paquistanês Aisam-Ul-Haq Quresh e o indiano Rohan Bopanna por 2 sets a 1, com parciais de 1-6, 6-3 e 10-5. Melo e Soares são integrantes da Equipe Centauro de Tênis.

Gostou ?
Compartilhe !