Fernando Machado

Recife & Natal

A quinta edição da Mostra Internacional de Turismo que começou ontem, no Centro de Convenções de Pernambuco promovido pela ABAV-PE, Indes e Brasilturs Jornal, tem o apoio da Empetur e Secretaria de Turismo de Pernambuco. A feira, já consolidada no calendário de eventos do Estado, acontece até amanhã. Na ocasião, foi assinado, também, o pacto de intenções para a realização da Equipotel Nordeste no próximo ano, em Pernambuco, maior feira hoteleira e gastronômica da América Latina.

jose-otavio-samuel-gilberto-paulo-hugo-acioly
O presidente da ABIH (José Otávio Meira Lins), o secretário de Turismo do Recife (Samuel Oliveira) e o presidente da Empetur (Gilberto Pimentel) ouvem o secretário Paulo Henrique Câmara durante a abertura da MIT (Foto: Hugo Acioly)

Será lançado hoje, às 20h, no Sgt Pepper’s Ponta Negra, em Natal, no Rio Grande do Norte, o livro Como se não houvesse Amanhã, escrito por 20 pessoas, em homenagem a Renato Russo. O escritor Henrique Rodrigues foi quem organizou a coletânea de contos de autores brasileiros. Entre eles estão o mineiro Sérgio Fantini, o carioca Marcelo Moutinho e o potiguar Carlos Fialho.

Gostou ?
Compartilhe !