Fernando Machado

Nos bastidores da política

A Prefeitura do Recife, leia-se o prefeito João da Costa, divulgou, neste começo de tarde, o nome dos dois homenageados do Ciclo Junino 2010. São eles: o compositor e instrumentista Humberto Teixeira (i.m.) e a cantora e compositora Anastacia (Lucinete Ferreira).

A II edição do Ciclo de Palestras Reflexivas, promovido pelo Fórum de Práticas Gerenciais da Secretaria de Finanças do Recife, acontecerá hoje, às 9h, no auditório Capiba, no 15º andar do edifício-sede da Prefeitura do Recife. A palestra Modelo Tridimensional da Abordagem Reflexiva e Apreciativa em Consultoria será ministrada pelo professor Antônio Carlos Valença. O evento é aberto ao público.

A Prefeitura do Recife promove, hoje, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30, no Colégio Pedro Augusto, na Boa Vista, o 1º mutirão oftalmológico do projeto “Olhar Brasil”. O objetivo é identificar nos estudantes da rede, entre seis e 16 anos, problemas de visão que possam prejudicar o bom desempenho em sala de aula e a própria vida, como miopia, astigmatismo e hipermetropia, entre outros.

A pré-candidata do PT sempre disse que não tinha religião. Agora, por ser candidata, uma hora afirma que é cristã; outra hora que é Católica. Na realidade, Dilma Rousseff, como marxista, não tem religião. Tanto que não aceitou o convite do governador Eduardo Campos para assistir ao espetáculo da Paixão de Cristo, em Nova Jerusalém, no dia destinado às autoridades e à Imprensa. Ao encontrar uma desculpa para não vir, foi coerente com seu ateísmo, afinal de contas para Dilma o espetáculo não representa nada ou tem a mesma importância de uma chanchada.

Gostou ?
Compartilhe !