Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

Até fecharmos a coluna ainda não se sabia a data do Miss Universo. O local será Las Vegas, onde vai acontecer no próximo sábado o Estados Unidos. Já pensou que esculhambação está este evento.

Li no blog Miss News, do maior missólogo do Brasil, Roberto Macedo, que a audiência do Miss Brasil 2010 foi a pior da história. A média foi de 3,5 pontos, com picos de 5 pontos e 6% de share, que corresponde à porcentagem de televisores ligados no programa naquela faixa de horário.

E esse blog adora um potin. Soube que na véspera do concurso de Miss Brasil teve porrada – porrada mesmo – envolvendo Nayla Micherif, Rono Neves, Nadia Afonso e alguém da coordenação de Mato Grosso do Sul. Tudo porque o resultado já estava na rádio corredor.

A rede Deltaexpresso completa seis anos de atuação com uma iniciativa social hoje. A renda arrecadada com todos os expressos vendidos pela marca será doada para a Associação Internacional de Caridade, entidade sem fins lucrativos que atua em Olinda. A sede da instituição está em condições precárias e passará por uma reforma geral.

Gostou ?
Compartilhe !