Fernando Machado

Elba e o novo CD

Elba Ramalho retorna as origens com o lançamento do CD de forró Balaio de Amor, um gênero ao qual ela não dedicava um disco desde 1998, quando lançou Flor da Paraíba. O álbum comemora os 30 anos de carreira da cantora que estreou em 1979 com o CD “Ave de Prata” e que desta vez teve as participações do filho Luã Ramalho Mattar, que toca guitarra na faixa Seu Aconchego (Terezinha do Acordeon e Junior Vieira) e do namorado Cezinha do Acordeon.

elba-ramalho
Elba Ramalho na capa do novo disco Balaio de Amor (foto: Eva Duarte)

Amparada por 15 LPs e 15 CDs, a cantora no novo disco fortalece o casamento musical com Cezar Oliveira, o Cezinha do Acordeon, como produtor do disco, assinando a canção Recado (em parceria com Fábio Simões) e que também canta com Elba “É Só Você Querer”, música de Nando Cordel.

elba-ramalho-lua-mattar
Elba com o filho Luã Mattar que participa do novo disco

Agora com a família aumentou com a adoção de Paulinha, de seis anos. É a terceira filha adotiva da cantora – que já tem Maria Clara, de sete anos, e Maria Esperança, de dois anos, – sem falar o filho legitimo Luã, de 21 anos que teve com o ator Mauricio Mattar. (Jornalista Rogério Almeida)

Gostou ?
Compartilhe !