Fernando Machado

Flashes

O modelo Edilson Nascimento é papai. Nasceu semana passada em João Pessoa, Henry Lira do Nascimento. O bofe está feliz da vida.

edilson-nascimento-henrylira-nascimento
O papai coruja Edilson segura o primogênito Henry (Foto: Divulgação)

O clã Neves estará reunido hoje na Blue Angel, da Benfica, para a festa dos 60 anos de José Neves Filho. Será uma festa de arromba!

O Festival Nacional da Seresta se encerra hoje, a partir das 20h, em torno da Jovem Guarda. Subirão ao palco do Marco Zero Mozart, Wanderley Cardoso, Golden Boys, Jerry Adriane e Renato e Seus Blue Caps.

O Coral Edgard Moraes estará se apresentando no programa Ensaio da TV Cultura, em São Paulo, na próxima quarta feira, às 23h.

O meu amigo jornalista Diogo Carvalho comemora seu aniversário, hoje, a data certa é 13 de maio, como ele gosta. Será na Metropole e as carrapetas serão comandadas pelos também jornalistas Schneider Carpeggiani e Thiago Soares. Vai ou não pegar fogo o local?

isabela-pontes-elias-cabuzz-gleyson-ramos
Isabela Pontes e o DJ Elias Cabuzz em tempo de confraternização (Foto: Gleyson Ramos)

O aniversário da jornalista Isabela Pontes, na UK Pub, em Boa Viagem, resultou num sucesso. Os amigos balançaram os esqueletos como se fosse o dia de suas vidas.

Gostou ?
Compartilhe !