Fernando Machado

Parabéns, Edgar Homem!

O jornalista Edgard Homem comemorou seus 54 anos durante almoço no restaurante Tempero da Rosa, sábado passado. A chef Rosa Maria caprichou no bufê tipicamente pernambucano. Para ser mais preciso o encontro poderia ser chamado de I Festival Rosa de Gastronomia. O restaurante Tempero da Rosa funciona no térreo do tradicionalíssimo Hotel Central, na Avenida Manoel Borba.

Edgard Homen com os chefs Leandro Ricardo, William Freire e Rosa Maria (Foto: Ademar Filho)

Saciar foi o verbo de ordem. E todos saíram pra lá de satisfeitos. No cardápio, galinha matriz à cabidela com farofa de jerimum e feijão verde, chambaril com pirão e legumes, escondidinho de carne sol, entre outras iguarias. Sucesso absoluto foi o bolo de macaxeira ralada, servido quente e acompanhado de doce gelado de banana em rodelas. Todos queriam a receita.

Beth Ithamar, Flavia de Gusmão, Cleide e Dinaldo Costa (Foto: Ademar Filho)

“Início esse novo ciclo celebrando minhas raízes, as minhas amizades. Partir para o novo, só enraizado”, confessa Edgard Homem. Entre os convidados estavam jornalistas, empresários e muita gente que faz parte da gastronomia. No final da tarde o querido confrade ouviu os tradicionais parabéns pra você cantados por um coral de 15 vozes.

Gostou ?
Compartilhe !