Fernando Machado

Álvaro, Karla Dantas, palestra & jantar

Jorge Pinho, Karla e Álvaro Dantas (Foto: Fernando Machado)

Álvaro Dantas, Roberto Galvão e Maria Clara Dantas (Foto: Sergio Bernardo)

O oftalmologista Álvaro Dantas by Canali e sua Karla by Fátima Scofield, comemoraram os cinco anos do Instituto de Cirurgia Ocular do Nordeste, o ICONE com um jantar dos mais categorizados, na Arcádia de Boa Viagem. Na ocasião tivemos a palestra de Wesley Barbosa, nordestino, da periferia de Alagoas, que com muito talento e determinação conquistou o Vale do Silício.

O ex-consul dos EUA no Recife, Chris Del Corso e o atual John Barrett  (Foto: Fernando Machado)

Emerson Pires e Wesley Barbosa (Foto: Fernando Machado)

A mestra da cerimônia foi Meire Lanunce, em grande noite num modelo preto e transparências, que convidou para um número de dança, a bailarina Natália Loose, que foi operada pelo oftalmologista  Álvaro Dantas de  miopia que a impedia de usar lentes de contato. Depois Álvaro, que é um gentleman fez uma homenagem a outro famoso oftalmologista, Roberto Galvão. O anfitrião da noite começou sua carreira na medicina trabalhando com ele.

Alvaro Dantas e a Diva da Imprensa Jô Mazzarolo (Foto: Fernando Machado)

O cirurgião plastico Mauricio Gama e sua Liana (Foto: Fernando Machado)

Na sequencia e por duas horas, Wesley Barbosa, o Executivo no Vale do Silício e mentor em desenvolvimento pessoal e de carreira, passeou pela tecnologia incentivando os convidados vencerem na profissão que escolheram para atuar. Ele é uma pessoa simples, apesar da sua fama internacional. No final foi aplaudido de pé. Impossivel citar presenças, pois o elenco era de primeiro nivel.

Juliana Lins Costa e Iranice Caribé (Foto: Fernando Machado)

Carol Loyo, Ana Luiza Lemos e Liliana Figueiredo (Foto: Fernando Machado)

Terminada essa parte subiu ao palco a banda Vintage Pepers com direito a um jantar, de a fazer inveja a Apicius, para 450 pessoas. No cardápio salada de folhas com grãos, temperadas no azeite; salada Monte Cristo; risot de pato, bacalhau a nata; filé de salmão ao vapor, folé mignon ao molho madeira; cenoura caramelada; cebola ao mel; arroz com amendoa. Para sobremesa mousse de queijo com calda de goiaba e mousse de chocolate.

Duda Haeckel e Marcelo Vieira (Foto: Fernando Machado)

Patrícia Brenneken e a filha Stephani (Foto: Fernando Machado)

Antes e durante a palestra foi servido diversos tipos de canapés, blinis com caviar, cestinha de Prima Donna no perfume de canela; geleia de maçã com gengibre, dadinho de tapioca com queijo de coalho; ragu de cordeiro com cuscuz marroquino. Não esquecer que o bolo comemorativo foi assinada por Lucinha Cascão e os docinhos de Lana Bandeira. A decoração foi grifada por Andréa Manzi.

Natalya Fonseca e Andre Ferreira (Foto: Fernando Machado)

A atuante Patrícia Batista (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !