Fernando Machado

Passaporte

O presidente do Recife Convention & Visitors Bureau, José Otávio de Meira Lins, comemora a decisão do Grupo Equipotel em realizar uma versão regional da feira – tida como a mais importante no segmento de hotelaria e gastronomia da América Latina – no Nordeste, mais precisamente em Pernambuco. O encontro, previsto para acontecer em maio de 2011, no pavilhão do Centro de Convenções de Pernambuco, contará com o apoio do Recife CVB, da ABIH-PE, da ABAV-PE e das secretarias de Turismo do Recife e de Pernambuco.

Em torno da comemoração de 10 anos do Summerville, o resort de Muro Alto – Porto de Galinhas oferece uma promoção especial, válida a partir de amanhã e vai até o dia 30 de maio. Quem adquire pacote de duas diárias em apartamento duplo, durante o período da promoção, paga tarifa de apartamento solteiro.

Samuel Oliveira, secretário de Turismo do Recife, recebeu muitos parabéns, segunda-feira, pelo troféu de melhor “secretário municipal de Turismo” do Brasil entregue pelo grupo de comunicação Brasil Travel News, no Hotel Intercontinental (SP).

Gostou ?
Compartilhe !