Fernando Machado

Seen SP comemora dois anos

O chef Olivier da Costa (Foto: Breno da Matta)

Com conceito minuciosamente criado pelo chefpreneur Olivier da Costa, o Seen São Paulo, restaurante localizado no 23º andar do Tivoli Mofarrej São Paulo, completou dois anos de uma linda trajetória como um dos lugares mais amados da cidade de São Paulo. Quarta-feira, um evento deslumbrante e espetáculo de tirar o fôlego marcaram a comemoração.

Helô Pinheiro e Fernando Pinheiro (Foto: João Sal)

Klebber Toledo e Camila Queiroz (Foto: João Sal)

Durante a noite de comemoração, os mais de 400 convidados ficaram em profundo êxtase durante a performance surpresa do Grupo Ares, dançando a 90 metros de altura como uma linda homenagem à vista maravilhosa, emoldurada pelo ambiente único do Seen São Paulo, que só uma cidade como São Paulo pode proporcionar.

Chef William Ribeiro (Foto: Breno da Matta)

Rhelden e Carol Marra (Foto: Breno da Matta)

No comando das pick-ups, a DJ Lily Scott e o DJ residente Gustavo G foram os responsáveis pela animação da festa. Simbolizando a estrelada gastronomia do Seen, os chefs Olivier da Costa e William Ribeiro apresentaram as opções que mais representam o DNA do restaurante, em mini porções únicas. Para o criador do conceito do Seen, Olivier da Costa, o sucesso do restaurante se dá graças a um conjunto de fatores.

Gostou ?
Compartilhe !