Fernando Machado

Blog

Uma noite da Suíça no Rio

Christina Glaeser e Maurus Lauber (Foto: Cristina Granato)

Um time estrelado marcou presença no jantar do Turismo da Suíça, que aconteceu segunda-feira, aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. Elencado como uma das Sete Maravilhas do Mundo Moderno, o ponto turístico ganhou as cores da bandeira da Suíça, além de projeções de imagens do país dos Alpes. A celebração girou em torno dos novos trens suíços, que dão acesso ao Corcovado – que completam 135 anos agora em outubro.

Juliana Santos (Foto: Cristina Granato)

Christina Gläser, Switzerland Tourism no Brasil, contou com a participação de 150 convidados. O Swiss Travel Pass, cujo CEO é Maurus Lauber, é um sistema integrado de transporte público, que permite viagens de trens panorâmicos (semelhantes ao do Cristo), ônibus e barcos. A noite também marcaram os 200 anos da chegada dos imigrantes suíços ao Brasil – que se estabeleceram em Nova Friburgo, no Rio de Janeiro -, comemorado pelo Consulado Geral da Suíça, leia-se o cônsul Rudolf Wyss.

Juliana Paes, Christina Glaeser e Camila Queiroz (Foto:  Cristina Granato)

0
1 Discussion on “Uma noite da Suíça no Rio”
  • Parabéns ao Major Luiz Fernando Coelho e a todos os que fazem a CBDA. Parabéns Jornalista Fernando Machado por citar o pernambucano.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.