Fernando Machado

Câncer de Mama no alvo da moda

Hering dá continuidade às comemorações dos 25 anos da campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda, realizada em parceria com o IBCC Oncologia, trazendo duas fortes mulheres para representar a causa. Isabeli Fontana e Ana Claudia Michels protagonizam a nova campanha e simbolizam o coletivo de mulheres fortes que se dedicam à conscientização em torno do tema. Com preços a partir de R$49,99, as peças da coleção estão à venda nas lojas Hering desde o dia 1º de outubro.

Ana Claudia Michels e Isabeli Fontana (Foto: Divulgação)

A cada produto vendido, R$ 6,50 são revertidos para a Instituição. Pioneira em desmistificar paradigmas relacionados ao câncer de mama, a Hering parceira da campanha do IBCC há mais de 2 décadas, trouxe a discussão sobre a doença para um espectro mais amplo e fez da moda um artifício para a conscientização. Cada vez mais atual e pertinente, a parceria com o IBCC Oncologia completa 25 anos em 2020 e continua gerando impacto positivo em prol da saúde e do bem-estar.

 

Gostou ?
Compartilhe !