Fernando Machado

É tempo de passarela

Todas as representantes mundiais (Foto: Concurso)

Com a participação de 31 candidatas, tivemos no Centro de Convenções Simon Bolivar, em Guaiatil, no Equador, a escolha da Miss Continentes Unidos de 2019. A vencedora foi Anairis Cadavid Ardila, de 1m70 de altura e 24 anos de idade, da Colômbia que foi coroada pela mexicana Andrea Saenz, Miss Continentes Unidos de 2018.

Eliza, Kênia, Charlotte, Anairis, Nerone e Maneerat (Foto: Concurso)

Os apresentadores foram Roberto Rodriguez e Claudia Schiess, Miss Equador 2011. O melhor traje tipico foi para Eliza Quiñónez do Equador. A Miss Simpatia foi Fabiana Andrea Ayaviri da Bolivia e o melhor corpo foi para a Maria José Bracho Barrios da Venezuela. A Miss Brasil Thylara Brenner não ficou no Top 10.

O melhor Traje Típico coube à Eliza Quiñónez  (Foto: Concurso)

No Top 10 ficaram Nerone Schutte (Africa do Sul), Anairis Cadavid Ardila (Colombia), Eliza Quiñónez Godoy (Equador), Charlotte Miralles (França), Kenia Ponce Beltrán (Mexico), Carmen Isabel Jaramillo Velarde (Panamá), Marjory Milagros Patiño López (Peru), Yekaterina Pavlovna Agapova (Rússia), Maneerat Daengprasert (Tailandia) e Maria Jose Bracho Barrios (Venezuela).

Miss Continentes Unidos de 2018, Andréa Sáenz (Foto: Concurso)

No 6º lugar ficou Nerone Schutte da África do Sul, no 5º lugar ficou Charlotte Miralles da França, no 4º lugar ficou Maneerat Daengprasert da Tailandia, em 3º lugar ficou Kenia Ponce do México, no 2º lugar ficou Eliza Quiñónez do Equador e a vencedora foi Anairis Cadavid Ardila da Colômbia.

Miss Brasil, Thylara Brenner, desfilando de traje de banho (Foto: Concurso)

Gostou ?
Compartilhe !