Fernando Machado

Renner: Coleção Alto Verão 2020

Os looks masculino e feminino da Renner (Fotos: Breno da Matta)

A Coleção Alto Verão 2020 da Renner foi apresentada, segunda-feira, para convidados no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro. Nesta temporada a marca propõe um contraponto ao momento acelerado e complexo que vivemos atualmente. Em uma era onde o tempo é cada vez mais escasso, é hora de desconectar e aproveitar a estação mais solar de uma forma fluída e descontraída.

Leandro Bueno, Rodrigo Westermann e Kall Medrado (Foto: Breno da Matta)

Mergulhada nesse contexto, a marca revelou suas propostas durante a apresentação das peças de Alto Verão 2020, criada pelo time de Estilo e Produto da grife, por meio de uma parceria inédita com o diretor criativo Giovanni Bianco, que assinou a programação visual do desfile. O styling de Thiago Ferraz, levou os convidados e a imprensa – do Brasil, Argentina e Uruguai – para uma experiência única e imersiva.

Caique Nogueira e Mariana Cerrone  (Foto: Breno da Matta)

O desejo de uma estação mais orgânica foi manifestado para o público por meio de 85 looks, projeções visuais, trilha sonora de Max Blum e performance da cantora e compositora pernambucana Duda Beat. As peças são mais fluídas e confortáveis e as texturas fazem a diferença trazendo contrastes entre os brancos. Com sobreposições e justaposições de formas, amplitudes, tecidos e texturas, a cor encerra o desfile com as melhores energias para a temporada e uma mensagem: cuide-se, respeite-se, aceite-se, ame-se!

Bruna Araujo e Felipe Gutnik (Foto: Breno da Matta)

Gostou ?
Compartilhe !