Fernando Machado

Parabéns, Cipriano Marcelo!

Marcelo e Ângela entre os filhos José Antonio e Marcelo, a nora Ana Karina, os netos João Victor, Luiz Felipe, Marcelo e Maria Carolina (Foto: Fernando Machado)

A senhora Cândida Simon (Foto: Fernando Machado)

Depois da belíssima missa de ação de graças, realizada no Itapissuma, o empresário Marcelo de Lucas Simon ao lado de sua esposa Ângela, recebeu os amigos para elegante almoço no Salão Arrecifes, também do Internacional Palace Hotel, em Boa Viagem. O ambiente estava belíssimo e teve como tema o Parque do Retiro localizado em Capernal, em Madri, terra de Marcelo. Um telão exibia um documentário da região do clã Simon.

Francisco Lobato, Ângela Simon e Isabelle Lobato (Foto: Fernando Machado)

A executiva Sheila Wanderley (Foto: Fernando Machado)

Líbia Simon e sua nora Monika (Foto: Fernando Machado)

O decorador Silvio Medeiros deixou o salão em homenagem à Espanha, em tons de vermelho e amarelo. Uma trepadeira de rosas amarelas deu um toque todo especial onde estava a mesa de doces de Maria Alice Fernandes e o bolo feito pela equipe do hotel. Também tivemos rosas corais, orquídeas e cravos e muita folhagem.  Tantos os doces como o bolo eram de fazer inveja a Apicius. Muitos arranjos de flores espalhados pelo ambiente deram mais elegância ainda ao Salão Itamaracá.

Manoel Fernandes e Ana Elizabeth Simon (Foto: Fernando Machado)

Magaly e Carlos Alberto Gueiros (Foto: Fernando Machado)

Alberto, Carmen e Carolina Ferreira da Costa (Foto: Fernando Machado)

Sem dúvida um encontro alinhado e com um casting recheado de nomes famosos da nossa sociedade. No final da tarde um coral de 130 vozes cantou os tradicionais parabéns para você. O fundo musical foi com o competente DJ Magal. O bufê estava de se comer rezando para São Cipriano. Para quem não sabe o nome do aniversariante é Cipriano Marcelo. O chef Amaury Cruz mais ganha os parabéns, pelo excelente cardápio. Uma maravilha a cascata com 1.500 camarões.

A senhora Esperanza Simon Pachou

A senhora Edna Queiroga (Foto: Fernando Machado)

Luciana e Durval Bacelar (Foto: Fernando Machado)

Tínhamos três tipos de saladas, arroz com amêndoas, suflê de legumes, queijo tipo Bolo, batatas noisettes, pulgo e galega, leitão à Pururuca, cordeiro Segóvia, favada Austrália, filé mignon com dois tipos de molhos, jamon pata negra e o carro chefe paella espanhola. E como sobremesas natillas, creme Catalã, arroz com leite, torrão de Alicante, torta Santiago, uvinhas recheadas e tortas chessecake.

Gabriel Bacelar Neto e Maria Carolina Simon (Foto: Fernando Machado)

Luiz Felipe Simon e Maria Cecilia Bacelar (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !