Fernando Machado

Blog

Lee Ho Jin vence o Man of the Year 2019

Espanha, Vietnã, Coreia, Indonésia e Mianmar (Foto: Missosology)

Domingo aconteceu Yangon, no Mianmar, a escolha do Man ofthe Year de 2019, com a participação de 16 candidatos. O vencedor foi Lee Ho Jin da Coreia e recebeu a faixa do Man of the Year de 2018, o tailandês Phiratthapong Nakamaguti. O concurso foi criado em 2016 por Raymond Djambek. Na minha opinião os melhores foram Tuong Nogc Minh do Vietnã e Cristian Moral Parra da Espanha.

Lee Ho Jin tomou um susto ao ser anunciado sua vitória (Foto: Missosology)

Tivemos os desfiles de sunga e terno, além das entrevistas. O Top 10 foi formado Try Daraviith (Cambodia), Rishabh Kumar Sachedeva (Índia), Tuong Nogc Minh (Vietnã), Jones Samuel Thomas (Austrália), Chit Ko Ko Htut (Mianmar), John Lester (Filipinas), José Alberto Zambrano Cardena do Panamá, Ryandi Anugrah Putra da Indonésia, Cristian Moral Parra da Espanha e Lee Ho Jin da Coreia.

Lee Ho Jin de sunga dourada e Chit Ko Ko Htut de traje típico (Fotos: Missosology)

O melhor traje típico foi o de Chit Ko Ko Htut do Mianmar. No 2º lugar ficou Danny Guerrero Alay do Equador e em 3º lugar Ryandi Anugrah Putra da Indonésia. Finalmente foi chamado 5º lugar Chit Ko Ko Htut do Mianmar, no 4º lugar Cristian Moral Parra da Espanha, no 3º lugar Ryandi Anugrah Putra da Indonésia, no 2º lugar ficou Tuong Nogc Minh do Vietnã e o primeiro lugar conforme já frisamos no inicio foi Lee Ho Jin da Coreia.

O dono do concurso Raymond Djambek, Lee Ho Jin e Phiratthapong Nakamaguti (Foto: Missosology)

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.