Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

O presidente do Tribunal Regional Federal, 5ª Região, desembargador federal Vlademir de Souza Carvalho, movimenta sessão solene, no dia 2 de outubro, para a entrega da Medalha Ordem do Mérito Pontes de Miranda. Vão ser agraciados o desembargador Manoel de Oliveira Erhardt, para os doutores Evilásio Feitosa da Silva e José Francisco da Rocha.

Hoje, às 8h30, o colégio Red House International School, localizado nas Graças, movimenta café da manhã, com um Open House e visita guiada às instalações da escola. No comando estará Annie Bittencourt, educadora com mestrado em Aquisição de Línguas, atuante em Recife e Olinda há 29 anos como empresária de escolas de idiomas.

Amanhã, às 8h, no Senac, em Santo Amaro, temos o Fórum de Debates, com o tema O Novo Mercado de Consumo e seus Desafios e tem como objetivo trabalhar com o empresariado local, por meio de uma abordagem preventiva, o direito do consumidor e suas repercussões nas empresas. Os palestrantes são Marcelo Porto, Ana Paula Nebl, Eduardo Bauer e Rodrigo Coeli.

Gostou ?
Compartilhe !